INSS – INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2.500 VAGAS 2019

INSS – INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2.500 VAGAS 2019

O Instituto Nacional de Seguro Social está disponibilizando cursos gratuitos na plataforma, desenvolvida pelo próprio Instituto, com matrículas para até o dia 28 de abril.

O foco é levar conhecimento sobre os direitos e deveres dos trabalhadores, filiados ao RGPS (Regime Geral da Previdência Social), o Instituto criou o PEP (Programa de Educação Previdenciária).

É um Programa que pretende com ações educacionais em todo o país, levar ao conhecimento dos que utiliza o instituto, maior acesso aos seus direitos e deveres, perante o INSS. Através de palestras e orientações, além, de cursos à distância disponibilizados em sua plataforma digital.
Assim a Escola Virtual do PEP, oferece cursos online gratuitos, sobre diversos assuntos relacionados a previdência social.

Como pode se inscrever? Quem pode se inscrever?

Para essa segunda etapa,  o instituto disponibilizará três cursos a partir de abril (15), e podem se inscrever todo cidadão que tiver interesse, é totalmente grátis.

Alguns cursos que vai começar as inscrições no mês de abril. 

Aposentadorias pelo INSS: Inscrições a partir do dia 15 de abril até 28 de abril, com início em 6 de maio e finalização no dia 10 de maio.

Salário maternidade e família: Inscrições a partir do dia 15 de abril até 28 de abril, com início em 6 de maio e finalização no dia 10 de maio.

Contribuinte individual: Inscrições a partir do dia 15 de abril até 28 de abril, com início em 6 de maio e finalização no dia 10 de maio.

Qual site para realizar a matricula ?

O instituto disponibilizou para realização da matrícula: O interessado deverá acessar o site da Escola Virtual do PEP (https://escolapep.inss.gov.br/) e fazer seu cadastro em “acessar”, no canto superior direito da página.

Assim, após realizar o cadastro, o aluno deverá finalizar a sua inscrição no curso que deseja realizar. O Programa disponibiliza o email [email protected] . Para esclarecimento de dúvidas!

Essa é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre os nossos direitos sociais.

TRABALHO BRASIL : IMPORTANTE

  • Leia com atenção todas as informações da(s) vaga(s) antes mesmo de se candidatar.
  • É importante que o envio do currículo seja feito apenas se o candidato realmente estiver dentro do perfil exigido pela empresa ou instituição.
  • O site apenas divulga as oportunidades. Não temos responsabilidade com as vagas postadas, não recebemos currículos, tampouco participamos de qualquer fase do processo de recrutamento e seleção.
  • O site  é totalmente gratuito, portanto, não cobramos nenhum valor ou qualquer tipo de taxa dos candidatos às vagas aqui divulgadas.
  • Duvide de qualquer cobrança vinda em razão de alguma oportunidade anunciada.

Deixe um comentário