Contrata-se funcionários para trabalhar em lojas de brinquedos

Contrata-se funcionários para trabalhar em lojas de brinquedos

A Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) informou, na última quinta-feira (12), que as principais redes de brinquedos do País devem contratar cerca de 5.000 funcionários para o Dia das Crianças.

Os trabalhadores irão exercer as funções como atendimento, caixa, vendas, estoque e reposição. Segundo a entidade, essas oportunidades normalmente não exigem experiência e oferecem chance de efetivação para quem demonstrar “desempenho satisfatório”.

Ainda conforme a Alshop, a expectativa é que as vendas na data rendam R$ 3,5 milhões ao setor. Cerca de 65% de todo o faturamento anual se resume ao período que concentra o Dia das Crianças, com 35%, e o Natal, com 30% das vendas do setor.

Para se candidatar a uma das 5.000 posições oferecidas, o interessado precisa ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e dinamismo.

Os postos de trabalho estão abertos nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Petrópolis (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Manau (AM) Fortaleza- Goiânia- Goiais, Bahia- Alagoas- Acre- Roraima- Tocantins- Espirito Santo e demais estado do Brasil.

Os interessados podem procurar os shoppings mais próximo de sua cidade levando curriculum e documentação.

Fonte- R7

Deixe um comentário