Jovem Aprendiz Caixa 2017 – Começaram as inscrições clique aqui e saiba como participar

Jovem Aprendiz Caixa 2017 – Começaram as inscrições clique aqui e saiba como participar

A Caixa Econômica Federal se uniu ao CIEE Centro de Integração Empresa Escola, abriu inscrições para o processo seletivo para Jovem Aprendiz Caixa 2017. As inscrições para o jovem aprendiz Caixa 2017 está disponível desde o dia 04 de dezembro até o dia 20/02/2017 às 23:59h. A Caixa Econômica Federal desde que foi criada sempre buscou ser mais que apenas um banco ser mas uma instituição realmente presente na vida de milhões de brasileiros e assim a mesma promove diversos programas de Jovens aprendiz para estar incluindo os jovens na sociedade de uma forma que eles sempre procurem crescer profissionalmente e se destacar no mercado de trabalho. O Programa jovem aprendiz Caixa irá beneficiar no ano de 2017 mais de 1000 jovens brasileiros. Seja você um deles.

Benefícios que o Jovem Aprendiz Caixa 2017 irá receber:
Jornada: 6 horas por dia.
Convenio médico e odontológico.
Bolsa auxílio: Nível médio até um salario minino mensalmente
Auxílio transporte: R$ 160,00 mensal

Pré-Requisitos para a inscrição Jovem Aprendiz Caixa 2017:
Podem se inscrever estudantes de nível médio que tenham idade mínima de 14 anos no momento da contratação e que estudem nos turnos matutino ou noturno;
A lista de espera será ordenada por data de inscrição e horário;
Só podem participar dessa lista de espera, os candidatos que não estão na lista de classificação (aprovados ou reprovados) dos processos seletivos anteriores;
A lista de espera, gera ao candidato apenas a expectativa de ser convocado para realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga na região escolhida.
O candidato que prestar declaração falsa, inexata ou ainda que não satisfaça a todas as condições estabelecidas neste descritivo, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que o fato seja constatado posteriormente. Será feito tentativa de contato com os candidatos, via e-mail e telefone, caso não tenha retorno até a convocação do próximo candidato, será eliminado da lista.
Os candidatos aprovados na prova, serão selecionados 3 (três) para realização de entrevista pessoal na em cada agencia da Caixa.
cadastro

Deixe um comentário