Como ganhar dinheiro fazendo chinelos

Como ganhar dinheiro fazendo chinelos

Quando se fala em ganhar dinheiro em casa, muitas pessoas desistem por acharem que algumas atividades podem não trazer lucros e que, no fim das contas, será só tempo e dinheiro jogados fora. Mas, essa é uma atividade um pouco trabalhosa, só que muito rentável. E pode ser feito em sua casa mesmo, basta que adquira uma máquina específica e que tenhas tempo para poder se dedicar a essa atividade. Bom, siga as dicas presentes em umComo e, com bastante empenho, ganhe dinheiro fazendo chinelos. Já que esse é um produto bastante famoso e usado em todo o território nacional.

Também lhe pode interessar: Como ganhar dinheiro fazendo unhas

Adquira sua própria máquina – ao trabalhar para empresas, mesmo que do ramo, você pode estar perdendo seu poder aquisitivo e todo o lucro que poderia ter se estivesse trabalhando sozinho (sozinha). Separe uma grana e compre a sua máquina de fabricar chinelos.

2

Estude tudo sobre o mercado – sobre o mercado, a máquina, as possibilidades de engajamento. Tenha em mente todas as necessidades do mercado e o que deve fazer para que seu negócio seja um diferencial nesse ramo tão competitivo. Saiba qual a matéria-prima que precisará, conheça os equipamentos que serão utilizados e, principalmente, conheça e defina qual será sua clientela.

3

Invista nesse negócio – para começar, você precisará investir um dinheirinho, além da compra da máquina. Além da compra da matéria-prima, você precisará investir em alguns acessórios para auxílio na fabricação. O investimento será muito recompensado posteriormente (assim como em outros negócios). Pois, estima-se que você gaste cerca de R$ 4 ou R$ 5 reais para fabricar um chinelo, podendo vendê-lo pelo dobro ou triplo do preço, dependendo do local onde mora e das características do chinelo.

Deixe um comentário