Confira os cursos a distância Sesi. São mil vagas em cursos gratuitos na categoria de ensino EaD. Saiba como participar gratuitamente.

Ainda têm disponível mil vagas para cursos a distância

Inscrições estão abertas e as oportunidades são para interessados acima de 18 anos

O Serviço Social da Indústria (Sesi) divulgou que ainda sobram mil vagas em cursos gratuitos na categoria ensino a distância (EaD). Todas as vagas são para pessoas acima de 18 anos.

Serão cursos regulares e, além deles, estão disponíveis 105 oportunidades em quatro cursos diferentes para o EJA Profissionalizante, modalidade voltada para Educação de Jovens e Adultos e realizada em parceria com o Serviço Nacional de Indústrias (SENAI).

Detalhes dos cursos a distância Sesi

Todas as inscrições para esses cursos estão abertas e as informações podem ser obtidas na internet. Segundo o Sesi, para essas mil vagas disponíveis no EJA em Ensino a Distância para o ensino médio e fundamental 2, todos os alunos interessados devem procurar o polo EaD do Sesi de Salvador (no endereço anexado abaixo) para fazer a inscrição.

O ensino a distância é sempre uma oportunidade interessante para jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho e surge como uma oportunidade para uma melhora no currículo.

Fonte: Sesi

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*