Cacau Show abre 5400 oportunidades de trabalho temporárias – Não precisa ter experiência

MISSÃO: Proporcionar ao maior número de pessoas uma experiência memorável e excelência em produtos e serviços, sendo referência em gestão do negócio de chocolate.

VISÃO: Ser a maior e melhor rede de chocolates finos do mundo, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma relação duradoura, com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade socioambiental.

A Cacau Show é uma das maiores empresas do ramo alimentício especializada no comércio de chocolates finos (gourmet), contando com lojas em todo o Brasil. Para aumentar as vendas neste final de ano, a Cacau Show abre 5400 vagas de emprego temporárias em diversos cargos. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho abertas.

Vagas na Cacau Show

Existem 5400 vagas de emprego na Cacau Show em diversos cargos, com oportunidades de trabalho na fábrica de chocolates e em todas as lojas da Cacau Show no Brasil. Para concorrer às vagas, é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. A Cacau Show não informou outras exigências. Por isso, é possível presumir que não é necessário ter experiência.

Contudo, a experiência em vendas para o cargo de vendedores nas lojas pode ser um critério desejável. É importante informar que existe a possibilidade dos funcionários conseguires empregos fixos na Cacau Show, de acordo com o trabalho realizado durante o período. As vagas estão abertas em lojas da Cacau Show em todo o Brasil.

link para cadastro

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*