Cerca de 200 empregos são ofertados com abertura de novas lojas no Manauara

O investimento feito pelas dez novas lojas e o banco Itaú, que está reformando o espaço locado, é de R$ 4 milhões, informou o superintendente do shopping Rodrigo Galo.

Manaus – Cerca de 200 empregos estão sendo ofertados com a inauguração de dez lojas no Manauara Shopping, previstas para abrirem as portas entre os próximos meses de agosto e setembro. A informação foi repassada pelo superintendente do shopping, Rodrigo Galo, na manhã desta quinta-feira (21), em entrevista coletiva.

Os interessados em concorrer a vagas como para vendedor, gerente e outros cargos de vendas podem entregar currículo na administração do Manauara Shopping, assim como procurar as próprias lojas que já estão em funcionamento em outras zonas da capital.

Entre agosto e setembro, devem ser inauguradas lojas como BB Básico, Latam, Amor aos Pedaços, Toli, Granado Pharmácias, City Shoes e o pub O Chefão. Outra loja que será inaugurada é a Comepi, que vai ocupar um espaço de quase 700 metros quadrados.

O investimento feito pelas dez novas lojas e o banco Itaú, que está reformando o espaço locado, é de R$ 4 milhões, informou Rodrigo Galo.

“Enquanto se fala em crise, nós estamos inaugurando novas lojas e vemos um cenário bem melhor no segundo semestre que foi o primeiro”, disse Galo. Sem revelar números ou percentuais, o superintendente informou que o fluxo de clientes está crescendo.

Em dois anos e meio, o Manauara Shopping inaugurou 60 lojas, sendo 25 no passado. No primeiro semestre deste ano, foram oito novas operações. Entre as novas lojas, estão a marca italiana de vestuário Intimissimi e a companhia de calçados californiana Skechers.

Segundo Galo, seis negociações de novas lojas estão em andamento, entre elas, a de um restaurante. As seis novas operações devem ser anunciadas ainda em 2016.

Atualmente, o Manauara Shopping tem 233 lojas e gera 4 mil empregos diretos e indiretos.

Fonte D24am

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*